fbpx

Motorista bêbado atropela cachorro e invade casa na zona sul

Compartilhe!

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

O susto foi grande para os moradores da casa número 217, localizada na rua Dona Mimi, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. Por volta das 3h da madrugada deste sábado, dia 6, um carro desgovernado invadiu a residência, destruiu a casa e ainda matou um cachorro.

Os moradores da casa relataram que estavam dormindo, mas acordaram apavorados quando ouviram o estrondo em um dos cômodos da casa de madeira. As tábuas do que era a cozinha da família foram todas arrancadas.

Três homens estavam dentro do veículo, segundo testemunhas, todos aparentavam estar sob efeito de álcool, inclusive o condutor.

Após o acidente a população ficou revoltada, queriam fazer justiça com as próprias mãos. Com medo da punição, os dois passageiros que estavam no carro fugiram do local antes que a polícia chegasse. O motorista não teve a mesma sorte, foi detido por moradores do bairro e ficou no local até a chegada da polícia.

Para as autoridades o homem contou que perdeu o controle da direção do veículo enquanto fazia uma curva no local, em alta velocidade. Durante a queda, um cachorro de rua foi arrastado para debaixo do veículo, o animal morreu dentro da residência da família após ficar preso às ferragens.

O motorista e os proprietários da casa foram encaminhados a delegacia para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *