fbpx

Motorista bêbado é preso após causar acidente

Compartilhe!

Sidney dos Santos Rodrigues, de 35 anos, foi preso na noite de ontem (02) após causar um acidente na avenida Itaúna, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamentopor volta de 21h40, quando foram acionados para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito.

Chegando ao local, os policiais encontraram Sidney, que conduzia um veículo gol de cor preta, placa NOQ-4448. Ele que estava bastante alterado e com visíveis sintomas de embriaguez.

No local, um homem identificado como Marcirio da Silva Dutra, de 36 anos, contou que estava trafegando com seu veículo HB 20 de cor preta placa ONO-5E52 na Av. Itaúba, quando um veiculo avançou na contramão, causando o acidente.

Diante dos fatos foi realizado a detenção do infrator que foi conduzido ao gabinete do DETRAN para realização do teste de alcoolemia, onde se negou a fazer o exame. ele alegou que não tinha ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica. Em seguida, foi conduzido e apresentado no 14°DIP para procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *