fbpx

Motorista fica ferida após colisão e capotamento

Compartilhe!

Uma mulher ficou com ferimentos leves após um acidente na avenida Mario Ipiranga, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. O caso aconteceu na tarde de hoje após o motorista de uma caminhonete modelo ranger colidir com um carro modelo gol, cor vermelha.

A batida foi tão forte que o carro capotou e ficou de lado na Avenida. Após a colisão, a picape ainda bateu em um poste que ficou parcialmente destruído na avenida.

O próprio motorista da Ranger, que causou o acidente, falou sobre o que aconteceu. Segundo ele, ele estava em alta velocidade e não consegue afirmar com certeza se confundiu os pedais do acelerador com freio ou se chegou a pisar no freio e o carro não obedeceu ao comando. Segundo testemunhas do caso, o motorista realmente chegou a frear, mas não conseguiu antes de colidir com o outro automóvel.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local por haver suspeitas de que a vítima estivesse presa às ferragens, porém, a mulher conseguiu se soltar e saiu do veículo pela janela. Bombeiros e testemunhas da colisão desviraram o veículo que estava tombado.

A mulher foi levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde vai receber atendimento médico. O veículo ainda vai ser guinchado do local, mas enquanto isso não acontece, motoristas sofrem com o congestionamento intenso no sentido bairro centro da avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *