Home AcidentesMotorista fica preso às ferragens ao colidir em caminhão

Motorista fica preso às ferragens ao colidir em caminhão

Um motorista foi resgatado após colidir seu carro contra um caminhão no Tarumã, zona Oeste de Manaus, neste domingo (2).
por policia24h
617 visualizações

Na noite desse domingo (2), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM), precisou ser acionado para resgatar o motorista das ferragens de um carro modelo Ipanema, que estava debaixo de um caminhão baú. O acidente aconteceu na Estrada do Tarumã, próximo ao Anel Viário Sul, localizado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, um homem identificado como Pablo Ferreira Ribeiro, estava trafegando pela via, quando perdeu o controle do carro e acabou colidindo com a carreta que estava estacionada na lateral da via.

Leia mais: Micro-ônibus tomba após acidente na avenida das Flores

A batida foi tão forte que o carro acabou indo parar debaixo da carreta, levando o motorista a ficar preso nas ferragens do veículo.

A vítima foi resgatada e entregue aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e logo em seguida encaminhada para uma unidade hospitalar. O estado de saúde do homem não foi divulgado até o momento.

Leia Também

Os comentários estão fechados.