Na noite deste domingo (7), dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram após serem atropelados por um motorista suspeito de estar embriagado. O acidente fatal ocorreu na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital.
De acordo com informações preliminares, o atropelamento aconteceu em frente à área de reserva Adolfo Ducke. O impacto da batida foi tão forte que uma parte da grade do local foi arrancada.
Leia mais: Mulher morre atropelada na BR-319
Testemunhas informaram à polícia, que os dois homens estavam subindo a ladeira a pé quando o carro desgovernado descia a avenida em alta velocidade.
O carro invadiu a calçada e atropelou as vítimas, uma delas foi arremessada para dentro da área de mata. Já a outra morreu na pista. Os policiais militares informaram que latas de cerveja foram encontradas na parte interna do veículo, mas o motorista fugiu do local.
Ainda conforme os agentes, apesar de fugir, o suspeito deixou no veículo seus documentos pessoais, o que está ajudando as autoridades nas buscas pelo autor do crime.
Os corpos das duas vítimas foram removidos e levados para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O acidente está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat).