fbpx

Mulher morre queimada em incêndio após confraternização

Compartilhe!

Uma mulher identificada como Marceline Laodicéia Ninfa de Souza, de 26 anos, morreu queimada neste domingo (25) vítima de um incêndio em uma casa localizada em um beco na rua Raquel, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, no início da manhã deste domingo (25). O imóvel, que era feito de madeira, ficou completamente destruído.

A principal hipótese é que a vítima, junto com mais três amigos, dormiram depois de passarem a noite confraternizando e consumindo bebidas alcoólicas. Embriagados, eles teriam colocado uma panela para esquentar comida no fogão e acabaram adormecendo.

Leia mais: Mulher com transtornos causa incêndio na própria casa

O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 7 horas da manhã rapidamente controlou as chamas, porém, encontraram a vítima já carbonizada dentro do imóvel.

Amigos da vítima afirmaram que Marceline visitava a casa regularmente para encontrar os amigos, e foi encontrada pela mãe, que a procurava após ela não chegar em casa. As autoridades investigam as causas do incêndio para confirmar se, de fato, a panela no fogo foi a causa do sinistro que matou a mulher queimada durante o incêndio.

One thought on “Mulher morre queimada em incêndio após confraternização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *