Um acidente de trânsito ceifou de forma brutal a vida de pai e filha, identificados como Marivaldo Pereira e Ane Caroline Santos, na noite desta sexta-feira (3), que foram esmagados na avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres, em Manaus. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (03).
Marivaldo, que era mototaxista, havia pego a filha na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) após o expediente e, durante o trajeto pela via, caiu sob o caminhão, tendo a cabeça dilacerada pelas rodas do veículo de carga. A filha também sofreu diversos traumatismos e, como o pai, não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Leia mais: Cabo do exército morre ao ser arremessado de motocicleta
Peritos analisaram o local do crime para entender como ocorreu a dinâmica do acidente. O condutor da carreta não parou para prestar assistência e foi alcançado, posteriormente, por mototaxistas colegas de Marivaldo, em um posto de gasolina. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em um rabecão da unidade..
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) orientaram os condutores na via e a ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).