Um homem que estava no banco do passageiro morreu após quebrar o pescoço em um acidente gravíssimo ocorrido na madrugada deste domingo (13) no viaduto que liga a avenida Max Teixeira ao conjunto Manôa, localizado na Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A motorista do veículo sobreviveu e foi resgatada ainda consciente.
Segundo as informações colhidas no local da colisão, o casal estava em um veículo modelo Fiat Mobi, de cor branca, quando a motorista perdeu o controle do veículo e seguiu diretamente em direção à mureta que divide o viaduto, colidindo com violência contra o concreto. Com a força do impacto, o homem, que ocupava o assento do passageiro, teve o pescoço quebrado, em uma fratura exposta.
Leia mais: Acidente deixa motociclista com fratura exposta
A mulher esteve consciente até o momento em que o socorro chegou ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros atendimentos às vítimas.
A mulher foi atendida e encaminhada para um hospital na capital amazonense, enquanto o homem teve apenas o óbito constatado. Não há mais informações sobre os motivos que levarama a motorista a perder o controle do veículo no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) confirmou que foi acionado por volta das 3 horas da madrugada para realizar a remoção da vítima fatal de dentro do veículo, que ficou retorcido e manteve o homem preso às ferragens.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Acidentes de Trânsito (DEAT)