Um acidente fatal tirou a vida de uma mulher identificada como Maria Elineia de Sousa Perrone, de 54 anos, conhecida como pastora Neia e seu neto, Levy Emanuel Jesus de Souza, de apenas 3 anos, na noite deste domingo (10). Eles foram atropelados por uma picape que trafegava em alta velocidade, na estrada AM-070, conhecida como rodovia Manoel Urbano, próximo à ilha gelada do Mutirãozinho, no distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, situado a 27 quilômetros de Manaus.
Testemunhas informaram à Polícia que o acidente aconteceu quando a avó e o neto tentavam atravessar a pista e foram atingidos pela picape em alta velocidade. Com o impacto da batida, as duas vítimas acabaram sendo arremessadas.
Leia mais: Jovem que bateu contra poste na rodovia AM-070 morre no hospital
Após o acidente, o motorista sequer parou para prestar socorro às vítimas e fugiu, ainda em alta velocidade. Os moradores do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém os socorristas apenas chegaram para constatar os óbitos.
A comunidade ficou revoltada com esse crime e pede por Justiça às autoridades. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.