...

Polícia investiga morte de casal em box de apartamento

por Raphael
...

A Polícia Civil abriu inquérito e investiga a morte de um casal encontrado dentro do box do apartamento onde moravam, na Rua Bartolomeu Mitre, no Leblon, bairro nobre localizado na zona Sul do Rio de Janeiro. Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, tiveram os corpos encontrados na noite desta terça-feira (22) por amigos que estranharam o desaparecimento do casal.

A principal suspeita é que Matheus e Natália estavam no box do banheiro do imóvel e tenham sido intoxicados após inalarem o gás do aquecedor que fica no cômodo. Apesar do inverno no Rio de Janeiro ter começado apenas no dia 21 deste mês, desde maio os cariocas vêm enfrentando um período de temperaturas baixas, elevando a demanda por aquecimento doméstico.

Leia mais: Casal morre em gravíssimo acidente de trânsito

Familiares disseram à Polícia que Nathalia estava desaparecida desde segunda-feira. levando parentes e amigos a divulgarem cartazes em diversas redes sociais, pedindo ajuda para encontrá-la. Psicóloga, Nathalia, que deixa um filho de oito anos, era sócia em uma clínica no bairro da Freguesia, na zona Oeste carioca, e não havia desmarcado as consultas que teria na terça-feira, reforçando a hipótese de acidente doméstico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da Gávea, bairro vizinho ao Leblon, foi acionado às 22h29 por uma pessoa que encontrou o casal desacordado no imóvel, mas, logo depois, a mesma pessoa entrou em contato com a corporação e disse que os dois já estavam sem vida.

As Polícia Civil conduz as investigações sobre a morte do casal por meio da 14ª DP (Leblon), que manteve investigadores no imóvel até às 4h45 desta quarta (23), quando os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) na região central da cidade.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.