Um policial militar teve uma péssima surpresa ao atender a ocorrência de um acidente de motocicleta com vítimas fatais na BR-226, na região metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte. Um casal de namorados morreu após uma colisão no fim da tarde deste sábado (28). Entretanto, ao chegar no local para atender a ocorrência, um policial militar percebeu que uma das vítimas era a própria filha.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, eram namorados e trafegavam de moto quando o veículo atingiu a lateral de uma caminhonete que iria cruzar a estrada.
Com o impacto, eles foram arremessados e entraram pela janela do carro. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O motorista da caminhonete abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro.
Apenas ao chegar no local do acidente o PM percebeu que a menina era sua filha. Abalado, ele não quis falar com a imprensa. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).