Ver resumo
- Soldado do Corpo de Bombeiros morreu após colisão na BR-319.
- Viatura bateu em carreta parada por pane mecânica.
- Outro militar foi socorrido e levado ao hospital.
- CBMAM confirmou o acidente e lamentou a perda.
Humaitá (AM) – Um soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) morreu na noite desta terça-feira (4) após um grave acidente de trânsito na BR-319, entre Humaitá (AM) e Porto Velho (RO).
De acordo com informações preliminares da corporação, a viatura onde estavam dois militares colidiu com uma carreta parada na pista devido a uma pane mecânica.
Outro bombeiro ficou ferido no acidente
O segundo militar que estava na viatura foi socorrido por uma Unidade de Resgate (UR) e levado para atendimento médico em um hospital da região. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou a perícia no local para apurar as causas do acidente.
Em nota oficial, o CBMAM confirmou e lamentou a perda do militar, mas ainda não divulgou a identidade dos envolvidos nem mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
Leia a nota do CBMAM na íntegra
“O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) confirma, com profundo pesar, o falecimento de um de seus militares em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (4), na BR-319, entre Humaitá (AM) e Porto Velho (RO). A corporação está prestando apoio à família e aguarda a conclusão da perícia para esclarecer os fatos.”
Últimas Notícias
Homem sem CNH vai dirigindo fazer a prova no Detran e acaba detido
Wilson Lima anuncia pacote de valorização dos servidores do Amazonas
Jovem tenta comprar droga de PMs disfarçados