Um empurrador afundou no rio Negro, entre as cidade de Careiro da Várzea e Manaus, no Amazonas, deixando uma balsa à deriva com passageiros e veículos.
O acidente foi registrado por ocupantes da balsa, que relatam não haver vítimas do acidente, que ocorreu em frente à capital do Amazonas, nas proximidades do Porto da Ceasa, na BR-319, zona Sul de Manaus. Não há confirmação do horário exato do naufrágio até o momento.
Leia mais: Seis pessoas desaparecem após naufrágio no Rio Madeira
A Marinha do Brasil prestou socorro com lanchas da Capitania dos Portos. Um outro empurrador também foi enviado para o local e auxiliou no resgate da balsa a esmo.
Segundo passageiros, cerca de 50 pessoas e aproximadamente 20 veículos estavam a bordo quando ocorreu o incidente. Alguns relatos informam que as condições da embarcação eram precárias e vídeos mostram a equipe tirando água do rebocador momentos antes dele ir para o fundo.
Os resgatados foram conduzidos até o Porto da Ceasa, onde aguardam pelos automóveis que estavam embarcados. Até a última atualização desta matéria, os proprietários ainda não tinha informações de quanto tempos precisariam esperar pelos veículos.
A matéria segue em atualização e novas informações podem ser adicionadas a qualquer instante.
Os comentários estão fechados.