fbpx

Vídeo: carro bate em poste e capota após arremessar motociclista para o outro lado da rua

Compartilhe!

Um grave acidente deixou um motociclista bastante ferido após ser atingido por um carro que perdeu o controle e capotou no outro lado da via. O acidente aconteceu na manhã de hoje na avenida Constantino Nery e foi registrado por câmeras de vigilância.

De acordo com o motorista do carro, um homem de 45 que não teve o nome divulgado, ele estava em alta velocidade no sentido bairro-Centro da pista, quando uma motocicleta atravessou na sua frente. Ele ao tentar desviar, acabou perdendo o controle e capotou após bater no meio-fio e no poste.

O carro ficou capotado na via – divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu), foi acionado e prestou socorro a vítima que foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, o estado de saúde do rapaz é grave.

As imagens mostram o momento em que o carro atinge o motociclista que está na pista contrária. Com o impacto da batida, o piloto da moto é arremessado e o carro acaba capotado na via. Veja:

O carro perde o controle e atinge o motociclista após bater no poste e capotar – Divulgação

Devido ao acidente, o trânsito na avenida ficou parado e os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana foram acionados para controlar o tráfego na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *