O corpo de Waldemar Gonçalves de Oliveira, 81 anos, foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (16), abandonado em uma área rural de Luziânia, município no Estado de Goiás. (GO). O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade que fica distante cerca de 60 km do Distrito Federal.
Waldemar era amigo da família do cantor Leonardo, como confirmado pela assessoria do artista. O homem encontrado morto era compadre e chegou a ser parceiro de viola do pai de Leonardo, Avelino Virgulino da Costa. As irmãs de Leonardo o informaram da morte de Waldemar na noite dessa quarta, no hospital onde o artista está internado, com Covid-19.
Um policial militar do município goiano informou à delegacia que havia localizado o cadáver na Fazendo Buenos Aires. Após o isolamento do local do crime, a vítima foi identificada por familiares.
O soldado disse, ainda, que um veículo envolvido no fato foi encontrado no centro de Luziânia. O suspeito do crime apresentou-se na unidade policial, espontaneamente; por isso, não foi preso em flagrante.
As informações são do portal Metrópoles.
Os comentários estão fechados.