Ver resumo
- Briga de trânsito termina em pancadaria em Boa Viagem.
- Homens se atacaram com barrote, pedra e até atropelamento.
- Polícia levou os feridos para a UPA e depois para a Ceplanc.
- Confusão começou após batida em outra rua próxima.
Recife (PE) – Uma briga de trânsito terminou em pancadaria no meio da rua e com três homens detidos na tarde da quinta-feira (28), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A confusão começou após uma batida entre dois veículos e envolveu agressões com barrote, pedradas e até atropelamento.
Imagens enviadas à TV Globo mostram o momento em que um homem com um barrote nas mãos caminha em direção a um furgão branco. O veículo dá ré e atropela outro rapaz que estava na calçada. Em seguida, o homem com o barrote corre até o motorista do furgão e o agride várias vezes.
Violência no meio da rua e PM acionada
Logo depois, o passageiro do furgão pula em cima do capô do carro preto, quebra o para-brisa com os pés e ainda joga uma pedra no rosto do outro motorista. A pancadaria aconteceu por volta das 13h, na Rua Tenente João Cícero.
Segundo a Polícia Militar, os envolvidos se feriram e foram levados para a UPA da Imbiribeira. Após receberem atendimento, os três foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte.
Confusão começou após batida em outra rua
De acordo com o major Rodrigo Grisi, do 19º Batalhão da PM, a briga começou após um acidente em outra rua. Um dos veículos perseguiu o outro até que ambos pararam na Tenente João Cícero, onde a situação saiu do controle.
“A discussão começou após uma colisão em outra via. Depois disso, houve perseguição e agressões”, disse o major.
Vídeos mostram a chegada de uma viatura da PM ao local. A cena chamou atenção de moradores e motoristas que passavam na hora.
Últimas Notícias
Professor é acusado de recrutar alunos para facção
Aluno autista é punido com sol forte em escola de RO
Menina de 4 anos desaparece e é achada dormindo no porta-malas
Palavras-chave relacionadas: ,,
Tags: briga de trânsito, Recife, violência urbana