Ver resumo
- Jovem teve parte da orelha arrancada em briga no Nova Bahia.
- Confusão começou após reclamação por som alto em Campo Grande.
- Vítima foi agredida com tijolo, madeira e mordida na orelha.
- Polícia investiga caso de agressão entre vizinhos.
Campo Grande (MS) – Uma briga por causa de som alto terminou em violência extrema na noite de sábado (24), no bairro Nova Bahia. Um jovem de 25 anos teve parte da orelha arrancada após ser mordido por um vizinho de 30 anos durante a confusão.
Segundo a Polícia Militar, o caso começou quando o jovem foi até a casa da vizinha, de 28 anos, para reclamar do barulho. Ele estava acompanhado de um amigo, que tentou conversar de forma pacífica. No entanto, a mulher reagiu com agressividade e tentou acertá-lo com um tijolo.
Jovem foi agredido com tijolo e pedaço de madeira
Logo depois, o marido da vizinha apareceu com um pedaço de madeira e acertou a cabeça da vítima. Em seguida, a mulher também conseguiu golpeá-lo com o tijolo. O irmão da vítima tentou socorrê-lo, mas também foi atacado e sofreu ferimentos na cabeça.
Outras pessoas tentaram separar a briga, mas a situação saiu do controle. A vítima mais grave já estava quase inconsciente quando os policiais conseguiram conter os envolvidos. Durante a briga, o vizinho mordeu a orelha do jovem, arrancando parte dela.
Vítima foi levada para cirurgia após mordida na orelha
O jovem sofreu ferimentos graves, incluindo escoriações pelo corpo e golpes na cabeça. Ele foi levado para a Organização Social Nova Bahia e, depois, encaminhado à Santa Casa, onde passou por cirurgia.
A vizinha também precisou de atendimento médico por escoriações nos braços e inchaço no tornozelo. Ela foi levada ao Pronto-Socorro Tiradentes para fazer raio-X.
Polícia investiga caso de agressão no Nova Bahia
O pedaço de madeira usado nas agressões e o aparelho de som foram apreendidos. Todos os envolvidos foram levados à delegacia e apresentados à polícia. Testemunhas prestaram depoimento no local.
O caso foi registrado como perturbação de sossego, lesão corporal e vias de fato. A investigação segue em andamento.
Últimas Notícias
PM acha plantação de maconha e prende cinco em Manaus
Suspeito de estupro virtual é preso no interior do AM
Assistente social é presa por injúria racial em bar no DF