Um atendente da rede de fast food McDonald’s foi baleado por um cliente depois de uma discussão por causa de um culto de desconto, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro da Taquara, zona Oeste do Rio de Janeiro.
Antes do disparo, o cliente já havia quebrado a proteção de acrílico do drive-thru da lanchonete e desferido um soco no trabalhador, identificado como Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos. Ele teve um ferimento no abdômen e foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Leia mais: Viatura entra em favela por engano e bandido armado vai atrás
Segundo informações do “Bom Dia Rio”, o cliente fez um pedido no drive-thru da unidade e na grande receber o lanche, avisou que tinha um cupom de desconto. O atendente explicou que o uso do cupom deveria ter sido informado no ato do pedido, e não na retirada, dando início à discussão.
A Polícia Militar foi chamada e equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) atenderam a ocorrência e levaram o homem ferido para a unidade hospitalar. Policiais civis também atenderam ao chamado e devem procurar imagens que ajudem a identificar o atirador.
O McDonald’s informou que a companhia lamenta profundamente e informa que prestou socorro imediatamente ao funcionário. A empresa também arrumou que está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares, além de estar colaborando com as investigações sobre o caso.
O caso foi registrado na 32ªDP (Taquara). Segundo a direção da unidade, o quadro de saúde de Mateus é estável.