fbpx

Cliente atira em atendente de fast food por causa de cupom de desconto

por Raphael

Um atendente da rede de fast food McDonald’s foi baleado por um cliente depois de uma discussão por causa de um culto de desconto, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro da Taquara, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Antes do disparo, o cliente já havia quebrado a proteção de acrílico do drive-thru da lanchonete e desferido um soco no trabalhador, identificado como Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos. Ele teve um ferimento no abdômen e foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Leia mais: Viatura entra em favela por engano e bandido armado vai atrás

Segundo informações do “Bom Dia Rio”, o cliente fez um pedido no drive-thru da unidade e na grande receber o lanche, avisou que tinha um cupom de desconto. O atendente explicou que o uso do cupom deveria ter sido informado no ato do pedido, e não na retirada, dando início à discussão.

A Polícia Militar foi chamada e equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) atenderam a ocorrência e levaram o homem ferido para a unidade hospitalar. Policiais civis também atenderam ao chamado e devem procurar imagens que ajudem a identificar o atirador.

O McDonald’s informou que a companhia lamenta profundamente e informa que prestou socorro imediatamente ao funcionário. A empresa também arrumou que está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares, além de estar colaborando com as investigações sobre o caso.

 O caso foi registrado na 32ªDP (Taquara). Segundo a direção da unidade, o quadro de saúde de Mateus é estável.

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais