Home BrasilCorretora anuncia terreno em cemitério para ‘marido infiel’: veja o vídeo

Corretora anuncia terreno em cemitério para ‘marido infiel’: veja o vídeo

por policia24h
62 visualizações
Corretora anuncia terreno em cemitério para 'marido infiel'
Ver resumo
  • Corretora de Gurupi anuncia terreno no cemitério com humor.
  • Vídeo sugere imóvel ideal para ‘marido infiel’.
  • Mais de 13 mil visualizações nas redes sociais.
  • Palavra-chave principal: corretora Aline Lino Alicer.

Gurupi (TO) – Um anúncio de imóvel viralizou nas redes sociais após a corretora Aline Lino Alicer, de 31 anos, divulgar um terreno no cemitério como sendo o “lugar ideal para marido infiel”.

No vídeo, Aline aparece oferecendo um “terreno 2×1 com acabamento em mármore ou granito” e segurança 24 horas. A proposta, claro, era uma brincadeira, mas chamou atenção com o tom irônico e o fundo musical de suspense.

Vídeo teve mais de 13 mil visualizações

“Se você tem um marido que curte foto de mulher de biquíni e manda foguinho no direct, eu tenho o imóvel ideal pra você”, diz Aline no vídeo. Logo depois, ela apresenta o anúncio verdadeiro: um sobrado à venda na região sul do estado.

O vídeo já ultrapassou 13,3 mil visualizações até esta segunda-feira (25), e a corretora comemorou o engajamento. “Eu quis trazer um pouco de alegria para o mercado imobiliário, que é mais sério, mais formal. E foi bacana, ficou muito bom o vídeo”, contou.

Humor como estratégia de venda

Aline usa as redes sociais diariamente para divulgar imóveis em Gurupi e outras cidades da região. Segundo ela, a ideia foi atrair a atenção do público com bom humor antes de apresentar o imóvel real.

O sobrado anunciado no fim do vídeo segue à venda, mas quem roubou a cena foi mesmo o “terreno para marido infiel”.

Últimas Notícias

Amazonense dada como desaparecida, foi presa no Japão por tráfico de drogas

Homem negro é morto por funcionário em mercado (vídeo)

Simpsons acertaram de novo. Donal Trump morreu?

Leia Também

Deixe um comentário