Uma discussão no estacionamento de um shopping center, que incluiu até tiros e feridos, causou pânico entre os frequentadores nesta quinta-feira (7). Dois homens, incluindo um policial militar, se enolveram no entrevero, que terminou em disparos de arma de fogo e dois feridos.
A confusão aconteceu no Park Shopping, em Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro, e chegou a ser tratado como “atentado” nas redes sociais, antes que a situação fosse esclarecida.
Leia mais: Suposto miliciano morre ao ter carro metralhado
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 40°BPM (Campo Grande) foram enviadas para verificar a denúncia da realização dos disparos de arma de fogo no local e receberam as informações sobre o desentendimento . A causa da confusão, entretanto, não foi esclarecida nem divulgada, assim como os nomes dos envolvidos.
Um deles, o policial militar, recebeu atendimento no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande. O outro ferido foi atendido no Oeste D’or, na mesma região. Em nota, o Park Shopping disse que está à disposição das autoridades para ajudar com a apuração dos fatos.
“A administração do Park Shopping informa que após um aparente desentendimento entre duas pessoas na área externa do empreendimento, uma delas acabou sendo ferida e foi levada imediatamente ao hospital mais próximo. Estamos prestando todo o apoio à vítima e sua família e permanecemos à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos.”
A 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande). investiga a situação para esclarecer as causas da discussão e quem efetuou os tiros no shopping. As informações são do jornal carioca “O Dia”.