fbpx

Esposa desaparecida de pastor é achada boiando no rio

Compartilhe!

Mariane Kelly dos Santos, 35 anos, a esposa desaparecida do pastor Joedson dos Santos, de 40 anos, foi encontrada boiando no rio Itajaí-Açu, em Navegantes, município no litoral Centro-Norte de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (9). Pescadores encontraram Mariane nas águas e. logo depois, foi realizada a identificação do corpo.

A vítima estava desaparecida desde a noite anterior, quinta-feira (8), quando saiu da e a identificação do corpo foi feita logo em seguida. Ela estava desaparecida desde às 18h50 de quinta-feira, quando saiu do trabalho em uma cafeteria e entrou em um carro de aplicativo na frente do supermercado onde fica o estabelecimento, no bairro São João, em Itajaí.

Mariane trabalhava no local diariamente, no turno das 11h às 19h, e havia saído dez minutos mais cedo no dia anterior. Segundo o portal catarinense “Visor Notícias”, ela entrou em um veículo de aplicativo e não chegou em casa, no bairro Cordeiros, provocando uma grande mobilização nas redes sociais pelo seu desaparecimento.

Leia mais: Idosa encontra recém-nascido abandonado em casa

Mariane, que passou quase 24 horas desaparecida antes de ser encontrada boiando no rio, era esposa do pastor Joedson e eram casados há 20 anos, após se mudarem da Bahia para Santa Catarina, há aproximadamente nove anos.

Ainda não há informações que identifiquem os motivos ou a dinâmica do crime que levou à morte de Mariane, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar os fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *