...

Ex-detento invade unidade militar e atirar 4 vezes contra bombeiro em Campos (RJ)

por Raphael
...

Na madrugada deste sábado (26), um sargento do Corpo de Bombeiros foi baleado dentro do Centro de Manutenção Regional do Corpo de Bombeiros localizado em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O militar foi atacado por um homem que invadiu a unidade. O indivíduo também foi baleado com 4 tiros após atacar o bombeiro.

Leia mais: Polícia pede informações para encontrar autores de latrocínio contra Bombeiro

O Primeiro Sargento, de 47 anos, foi atingido na região do tórax e pescoço. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia. Além disso, um dos projéteis atingiu uma artéria.

A polícia informou que o criminoso que invadiu a unidade tem 32 anos e já tinha antecedentes criminais. Ele foi atingido nas pernas e no crânio, onde um dos tiros o atingiu no olho.

Ainda segundo a polícia, o homem saiu da cadeia há 20 dias. Ele estava preso por latrocínio. A suspeita era de que o criminoso tenha entrado no local para roubar uma moto, mas segundo a polícia, o homem negou que tenha tentado cometer o roubo.

O Corpo de Bombeiros informou que o estado de saúde do criminoso é estável. O estado de saúde do militar é mais delicado devido ao ferimento em local vital. Após a cirurgia ele foi encaminhado para o CTI.

Um Centro de Manutenção é a unidade de distribuição de suprimentos e de manutenção dos equipamentos de apoio a operacionalidade do CBMERJ.

O caso foi registrado na 134ª DP e é investigado pela Polícia Civil. A perícia encontrou 12 cápsulas de munição disparadas no local do crime.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.