...

Explosivo causa fechamento de importante via expressa no Rio de Janeiro

por Raphael
...

Um explosivo foi detonado por agentes do Esquadrão Antibombas da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (19), na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, que interliga bairros da zonas Norte e Oeste da cidade.

O artefato foi identificado por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) próximo à saída 4 da via, na altura do bairro de Pilares, na zona Norte. A confirmação levou ao fechamento do corredor viário, no sentido Barra da Tijuca, na zona Oeste, para que o Esquadrão Antibombas pudesse detonar o objeto, já por volta das 8h10.

Leia mais: Torcedor do Botafogo desaparecido há uma semana é encontrado morto em córrego

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o artefato em questão se tratava de uma granada improvisada. O caso foi registrado na 44ª DP (Inhaúma). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), na Zona Norte, o trânsito apresentou lentidão entre Dell Castilho e Bonsucesso, nos dois sentidos. 

A Lamsa, empresa responsável pela administração da via, informou que duas faixas da Linha Amarela ficaram interditadas, no sentido Barra da Tijuca. Além disso, a reversível, que é implantada diariamente no sentido Fundão, ficou totalmente suspensa.

As informações são doo jornal “O Dia”.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.