fbpx

Falso Neymar é preso ao tentar receber auxílio emergencial

Compartilhe!

Um homem suspeito de aplicar golpes usando nomes de personalidades no país foi preso em uma operação da Polícia Federal, em Fortaleza (CE), na manhã de hoje (27). O estelionatário usava documentos falsos de Neymar e outras pessoas famosas.

De acordo com a PF, as investigações levaram os agentes a descobrir que o acusado utilizava a identidade de pessoas famosas para abrir contas em bancos da Caixa Econômica para realizar a inscrição no programa do Auxílio Emergencial.

Na casa do criminoso, os agentes da PF apreenderam celulares, computadores, documentos falsos e vários outros materiais que devem passar por perícia.

Um dos nomes que chamou a atenção da Polícia Federal, foi o jogador Neymar. O criminoso utilizou os dados da vítima para fazer abertura de contas para receber o valor do auxílio em nome do jogador. Assim como, de uma outra vítima, o empresário Luciano Hang.

A Polícia Federal continua a investigação afim de rastrear outras contas irregulares utilizadas pelo criminoso. Além dele, há a suspeita de outros integrantes do esquema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *