Uma fantasia no mínimo”inusitada” dividiu opiniões e causou muita polêmica ao ilustrar o goleiro Bruno carregando um saco onde se lia o nome “Eliza” fazendo clara referência ao caso Eliza Samudio.
Após uma postagem na página oficial da casa de shows Porão do Alemão, localizada em Manaus (AM), na noite desta segunda-feira (1), o caso tomou conta das redes sociais.
Leia mais: Mãe vai pra festa e deixa filho de cinco anos sozinho em casa
A direção da casa de show alegou, por meio de nota, que a publicação foi feita por um estagiário de 20 anos, que não tinha conhecimento a respeito do caso envolvendo o goleiro, por ter acontecido há mais de 10 anos.
“Sobre a foto excluída: O Porão do Alemão não compactua com a apologia a qualquer crime, inclusive feminicídio. A foto foi postada pelo nosso estagiário de que tem 20 anos de idade. O crime foi acerca de 11 anos. Foi alegado desconhecimento, e a nossa moderação imediatamente ao ver a foto, apagou e advertiu o responsável”, descreve o comunicado.
A casa de show ainda pediu desculpas pelo ocorrido e informou que o estagiário foi temporariamente afastado.
A casa pediu publicamente desculpas pelo ocorrido e afirmou que o funcionário em questão foi temporariamente afastado. Também finalizaram a nota reafirmando, mais uma vez, que o Porão do Alemão não compactua com todo e qualquer tipo de crime.
“Apologia ao feminicídio é crime”, encerra a nota.
Os comentários estão fechados.