Um jovem, de 23 anos, matou seu próprio pai identificado como Valter Miranda, de 58 anos, com golpes de facão dentro de um mercadinho em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.
O crime ocorreu na manhã deste domingo (27). Segundo informações da polícia, pai e filho trabalhavam juntos em um comércio de carne assada próximo ao mercadinho onde aconteceu o crime. Os dois iniciaram uma discussão e o filho atacou o pai com o facão, que para se defender correu para dentro do estabelecimento pedindo socorro.
A cena chocante foi registradas pelas câmeras de segurança do local. Na imagem funcionários saem para ver a discussão e depois correm para dentro ao perceberem que os dois iriam entrar no local. Em outra imagem o autor caminha tranquilamente na rua movimentada com a arma na mão e entra no comércio. Ninguém interferiu na briga, logo depois, pessoas saem correndo do local.
O assasino ataca várias vezes o pai com golpes de facão na região da cabeça, braços e tórax, que acaba não resistindo e morre no local. Agentes da guarda municipal foram acionados e prenderam em flagrante o assassino que confessou o crime e disse que matou o pai pois o homem “estava tirando com ele”.