Ver resumo
- Homem atropelou a ex na frente do filho em Barra de São Francisco.
- Crime foi registrado por câmeras de segurança no bairro Irmãos Fernandes.
- Suspeito fugiu, abandonou o carro e roubou a moto da vítima.
- Homem foi preso dias depois em Águia Branca, no Espírito Santo.
Barra de São Francisco (ES) – Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (1°) suspeito de tentar matar a ex-mulher atropelada na frente de um dos filhos do casal. O crime aconteceu no bairro Irmãos Fernandes, em 21 de agosto, e chocou moradores da cidade.
Segundo a polícia, o suspeito entregou os filhos à ex-companheira e, após ofendê-la, jogou o carro contra ela, que estava na calçada. A cena foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que a mulher, de 35 anos, é atingida pelo veículo enquanto uma criança presencia tudo.
Mulher foi socorrida após o atropelamento
Nas imagens, a vítima aparece de capacete ao lado da criança. Ela se aproxima do carro pela janela do carona e depois caminha pela calçada. O ex-marido acelera e a atropela sem hesitar. Em seguida, ele sai do carro, enquanto vizinhos correm para ajudar a vítima.
Um carro da Polícia Militar aparece logo depois. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada ao pronto-socorro. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Suspeito fugiu e roubou moto da vítima
De acordo com a delegada Jéssica Bohrer, o homem fugiu do local após o atropelamento, abandonou o carro e ainda roubou a motocicleta da ex-companheira.
“De acordo com o relato da vítima, […] o homem a atingiu na frente dos filhos. Após o impacto, o veículo colidiu contra a calçada e o suspeito fugiu, abandonando o automóvel e subtraindo a motocicleta da vítima”,
contou a delegada adjunta da Delegacia Regional de Barra de São Francisco.
Prisão aconteceu em Águia Branca
O homem foi localizado no município de Águia Branca, também no Noroeste do Espírito Santo. Ele estava trabalhando em uma empresa prestadora de serviços de abastecimento de água e não resistiu à prisão.
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra de São Francisco. Após ser detido, ele foi levado à delegacia e depois encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Homem obriga mulher a beber soda cáustica e tenta degolá-la
Corpo carbonizado é achado com pernas cortadas
Homem é executado a tiros dentro de oficina