Ver resumo
- Homem foi esfaqueado pela ex na zona rural de Amajari.
- Vítima levou três facadas e conseguiu fugir para pedir ajuda.
- Suspeita fugiu e já tem histórico policial por outras ocorrências.
- Polícia investiga tentativa de homicídio motivada por ciúmes.
Amajari (RR) – Um homem de 47 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (19), na zona rural de Amajari, ao Norte de Roraima. A principal suspeita do ataque é a ex-companheira dele, uma mulher de 28 anos, que fugiu após o crime.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido por três golpes de faca: um no lado esquerdo do peito e dois nas costas. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e pedir ajuda.
Discussão virou ataque violento com faca
De acordo com a vítima, ele estava com um amigo quando foi chamado pela ex para conversar. No momento em que se aproximou, levou a primeira facada no peito. Ao tentar fugir, foi atingido mais duas vezes nas costas.
O homem contou à polícia que acredita que o ataque foi motivado por ciúmes. A testemunha que o acompanhava afirmou que a mulher faz uso de entorpecentes.
Suspeita já tem histórico com a polícia
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Jair da Silva Mota, onde recebeu atendimento e teve alta em seguida. A Polícia Militar fez buscas na região, mas a suspeita não foi localizada.
Segundo os policiais, a mulher já é conhecida das autoridades e possui diversos boletins de ocorrência registrados em seu nome. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na delegacia de Amajari.
Últimas Notícias
Facções disputam rota do tráfico no Alto Solimões
Servidor público instala câmera escondida em banheiro em prédio da Polícia Civil
Mãe é suspeita de mandar matar filha por herança