Ver resumo
- Homem denuncia extorsão e cárcere privado em Maceió.
- Casal obrigou a vítima a fazer transferências via pix.
- Suspeitos tentaram fugir, mas foram localizados pela PM.
- Crime de extorsão com pix foi registrado na Central de Flagrantes.
Maceió (AL) – Um homem denunciou ter sido extorquido e mantido em cárcere privado por uma garota de programa e seu companheiro nesta quinta-feira (26), no bairro da Jatiúca. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar durante patrulhamento na região.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o homem relatou que foi ameaçado e impedido de sair do local pelo casal. Durante o tempo em que esteve preso, foi obrigado a realizar diversas transferências via pix sob ameaças.
Casal fugiu, mas foi localizado pela PM
Após ouvir o relato da vítima, os policiais foram até o endereço indicado. No local, o porteiro informou que os suspeitos haviam fugido, mas revelou para onde disseram que iriam.
Com a nova informação, a guarnição foi até o segundo endereço e encontrou o casal. A mulher tentou fugir, mas foi detida junto com o parceiro. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes.
Extorsão com pix e cárcere privado
De acordo com a PM, o crime se enquadra como extorsão qualificada. A dupla usou ameaças para forçar a vítima a transferir dinheiro via pix e o manteve preso contra a vontade.
O caso segue sob investigação. A identidade da vítima e dos suspeitos não foi divulgada.
Últimas Notícias
Dupla executada com 15 tiros na cabeça na Zona Leste de Manaus
Mulher que enforcou enteada de 7 anos já era procurada por matar e queimar ex-marido
Polícia procura empresário condenado por estupro de criança de 10 anos