Ver resumo
- Homem foi preso com revólver e viatura falsa em Mulungu.
- Veículo adulterado imitava carro oficial da Polícia Militar.
- Suspeito já tinha antecedentes por crimes diversos.
- Palavra-chave: viatura falsa da Polícia Militar.
Mulungu (CE) – Um homem de 33 anos foi preso neste domingo (2) com um revólver e uma viatura falsa da Polícia Militar na zona rural do município, na localidade de Sítio Arroz. A prisão aconteceu após uma ação da Inteligência da PM.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre a presença de um integrante de grupo criminoso escondido na região. Ao chegarem no local indicado, encontraram o suspeito armado com um revólver e 12 munições.
Viatura clonada e veículo roubado
Durante as buscas, os policiais também localizaram um veículo roubado em um imóvel ligado ao suspeito. O carro estava adulterado e com pintura semelhante às viaturas oficiais da PM do Ceará, o que indica tentativa de enganar autoridades ou a população.
O homem, que não teve o nome revelado, foi levado junto com o armamento e o veículo para as Delegacias Municipais de Baturité e Guaramiranga.
Suspeito já tinha passagens pela polícia
De acordo com a PM, o suspeito já tinha várias passagens criminais, incluindo receptação, furto, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, vias de fato e crimes previstos na Lei Maria da Penha.
Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo.
Últimas Notícias
Homem-Aranha impede furto em loja de chocolates na Bahia
Adolescente de 14 anos é baleada na cabeça por namorado de 20
Polícia apreende 700 kg de cocaína no rio Solimões