Um intenso tiroteio assustou moradores na rua São Tarcísio, em Sepetiba, na zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (11). A suspeita é de que grupos milicianos rivais estejam em guerra pela disputa de território naquela localidade.
Na ocasião, um carro foi fuzilado e abandonado na rua. Câmeras de segurança flagraram o momento do confronto e mostra homens encapuzados e fortemente aramados, atirando contra seus rivais. Na tentativa de se proteger, três criminosos se escondem em um mercadinho.
Leia mais: MP e Polícia Civil fazem operação contra desvio de cargas
Amedrontados com o ocorrido, moradores acionaram as polícias Civil e Militar, no entanto, quando os policiais chegaram no local os suspeitos já haviam fugido.
A suspeita da polícia é que o confronto esteja acontecendo devido o miliciano Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, ter se entregado a Polícia Federal. Assim, dissidências, dentro do grupo chefiado por Zinho têm disputado a liderança da milícia na região.
O 43° DP, está investigando o caso. Nas redes sociais, informações eram publicadas dizendo que pelo menos uma mulher teria sido ferida no ataque. As polícias, entretanto, não confirmaram informações de mortos ou feridos no tiroteio.
Com informações do R7 e Record TV