O cantor Chrystian, famoso pela dupla sertaneja formada com Ralf, morreu, aos 67 anos, na madrugada de quarta-feira (19),no hospital Samaritano, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, por meio de nota. A causa da morte não foi divulgada.
Com 60 anos de carreira, Chrystian passava por problemas de saúde. Em fevereiro desde ano a equipe do artista emitiu um comunicado informando que ele estava com as funções renais comprometidas por causa de um rim policístico e que até o final do ano seria feito um transplante de rim, que seria doado pela esposa, Key Vieira.
Leia mais: Morre o ator Paulo César Pereio
Ainda na quarta-feira, mais cedo, foi informado no perfil oficial do cantor o cancelamento de um show marcado para o dia 22 em Franco da Rocha, em São Paulo,
“Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado. O cantor está seguindo todas as recomendações médicas. Lamentamos qualquer inconveniente que este cancelamento possa causar aos fãs que estavam ansiosos por este evento. A saúde e bem-estar do Chrystian são nossa prioridade neste momento”, dizia a postagem.
Ralf, com quem fez dupla até 2021, publicou uma homenagem em seu perfil no Instagram.
Leia abaixo a nota divulgada sobre o falecimento do artista:
O velório acontecerá no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, em São Paulo, das 11h às 16h.