Ver resumo
- Idoso de 67 anos levou voadora na cabeça em protesto.
- Manifestação ocorreu em João Pessoa, no bairro Cruz das Armas.
- Suspeito tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar.
- Palavra-chave agressão em protesto aparece no contexto do caso.
João Pessoa (PB) – Um idoso de 67 anos desmaiou após levar uma voadora na cabeça durante um protesto contra a violência policial, na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Cruz das Armas.
A vítima, identificada como Inaldo Ferreira Leite, foi atingida por um jovem que correu em sua direção e deu o chute. O idoso caiu e bateu a cabeça contra a parede de um comércio, perdendo os sentidos logo em seguida.
Ferimento grave e atendimento de urgência
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, o Samu levou o idoso para o Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, o ferimento foi profundo e causou uma grande perda de sangue. “Foi muito forte, do centro da cabeça até o olho. Ele perdeu muito sangue. Acredito que serão necessários de 20 a 25 pontos”, relatou.
Suspeito tentou fugir após agressão
De acordo com a Polícia Militar, o agressor tentou fugir após o ataque, mas foi localizado e encaminhado para a delegacia. Ainda segundo a corporação, o suspeito também jogou pedras contra viaturas da PM e dos bombeiros durante a manifestação.
O protesto foi motivado após um jovem de 22 anos, que estava trabalhando, ser baleado por um policial militar no sábado (8). A ação gerou revolta entre moradores da região.
Estado de saúde é estável
O Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o idoso foi atendido e seu estado de saúde é considerado estável.
Últimas Notícias
Faccionados do CV atacam membros do PCC em praça. Duas pessoas ficaram feridas
Casal é encontrado morto em Campinas; mulher estava grávida de 8 meses
Mulher é morta a facadas pelo namorado na frente de filho de 5 anos