O corpo de uma jovem, de 18 anos, identificada como Rayssa Aparecida Ferreira de Araújo, foi encontrado em uma estrada em Itabira (MG) nessa quarta-feira (13). O crime cruel chocou a cidade e o principal suspeito é o ex-namorado da vítima.
Segundo informações, Rayssa teria saído na noite de terça-feira (12) para levar a filha de 3 anos ao Hospital Municipal de Itabira com o pai da criança.
Sem contato com Rayssa, os parentes começaram a ficar preocupados. Foram até o endereço do ex-namorado e acionaram a polícia.
A menina contou para uma tia que o pai havia agredido a mãe e deixado a vítima em um lugar escuro. A mulher repassou a informação para a polícia, que passou a fazer buscas na região.
Pouco tempo depois, a PM recebeu uma denúncia sobre um corpo de uma mulher abandonado na estrada. O pai da vítima esteve no local do crime e reconheceu Rayssa.
O suspeito possui passagens por tentativa de homicídio contra uma ex-companheira em 2016, quando tentou atacá-la com uma faca. Ele está foragido após não ser encontrado pela polícia em diversos endereços de parentes e amigos.