Home BrasilJustiça nega pedido de DJ Ivis sobre proibir ex falar de agressões

Justiça nega pedido de DJ Ivis sobre proibir ex falar de agressões

por policia24h
373 visualizações
Justiça nega pedido de DJ Ivis sobre proibir ex de falar sobre agressões

O advogado do DJ Ivis entrou na justiça para remover os vídeos em que ele aparece agredindo a ex-companheira, Pamella Holanda. A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou o pedido do DJ.

A justiça também negou que Pamella seja impedida de comentar o caso com a Imprensa, “principalmente onde citem a filha menor”.

O pedido foi feito ainda no domingo (11), pouco depois que a ex publicou os vídeos sendo agredida pelo DJ.

Pamella Holanda divulgou os vídeos no perfil pessoal do Instagram – Reprodução

De acordo com a decisão, a juíza não verificou os vídeos não têm “qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão”. A justiça entende que “A falta de veracidade ou eventuais excessos veiculados em matérias de internet deverão ser apurados posteriormente, sendo incompatível com o regime de plantão judiciário, pelo que deixo de acolher os pedidos formulados em tutela de urgência”, diz um trecho da decisão sobre o pedido do DJ Ivis.

DJ demitido da banda de Xandy Avião

Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de cantores como Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor em um vídeo.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.