O advogado do DJ Ivis entrou na justiça para remover os vídeos em que ele aparece agredindo a ex-companheira, Pamella Holanda. A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou o pedido do DJ.
A justiça também negou que Pamella seja impedida de comentar o caso com a Imprensa, “principalmente onde citem a filha menor”.
O pedido foi feito ainda no domingo (11), pouco depois que a ex publicou os vídeos sendo agredida pelo DJ.
De acordo com a decisão, a juíza não verificou os vídeos não têm “qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão”. A justiça entende que “A falta de veracidade ou eventuais excessos veiculados em matérias de internet deverão ser apurados posteriormente, sendo incompatível com o regime de plantão judiciário, pelo que deixo de acolher os pedidos formulados em tutela de urgência”, diz um trecho da decisão sobre o pedido do DJ Ivis.
DJ demitido da banda de Xandy Avião
Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de cantores como Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.
“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor em um vídeo.