...

Marcelinho Carioca aparece em vídeo sendo libertado de cativeiro pela PM; mulher casada seria pivô do rapto

por Raphael
...

Após ter desaparecido no último domingo (17), Marcelinho Carioca foi encontrado por policiais militares, nesta segunda-feira (18), momentos após aparecer em um vídeo confirmando que havia sido sequestrado. Imagens veiculadas pelo programa Balanço Geral RJ mostras o ex-atacante e a mulher que seria pivô do sequestro em uma viatura da Polícia, confirmando que está bem.

Em imagens divulgadas anteriormente, onde aparece com marcas de agressão no rosto, ele explicou que o motivo do ocorrido seria o envolvimento com uma mulher casada, que motivou a ação por parte do marido traído. Segundo o vídeo feito por Marcelinho, ele foi sequestrado pelo marido da mulher, com quem o ex-jogador se relacionou durante um show de samba, realizado no domingo na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

Leia mais: Marcelinho Carioca desaparece e Polícia Civil investiga possível sequestro

No vídeo, Marcelinho aparece com o rosto machucado e com o semblante visivelmente abatido. É possível notar que um cobertor aparece no fundo bloqueando imagens do cativeiro.

“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada. Fui saber depois, o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O”, disse Marcelinho.

A mulher aparece logo em seguida, confirmando o que foi dito pelo ex-atleta.

“Confirmo tudo que ele está falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, confirmou a mulher.

Marcelinho será interrogado para que se esclareça quem o sequestrou e se foi paga alguma quantia para que ele fosse liberado pelos criminosos. Segundo informações do programa Balanço Geral, da Record TV Rio, duas transferências, totalizando R$ 50 mil, foram realizadas a mando dos sequestradores.

Duas mulheres e um homem foram presos por suspeita de participação no crime.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.