Depois de receber ameaças de facções criminosas em Salvador (BA) e Manaus (AM), chegando a ter o show cancelado na capital amazonense, o cantor MC Poze teve novos problemas na noite deste domingo (7), durante apresentação em Belém, capital do Pará. As informações são do site Diario Online, da capital paraense.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma confusão em uma casa de show localizada na avenida Augusto Montenegro, em Belém, após o show de Poze ser interrompido. Nas imagens, é possível ver que um policial precisa atirar com balas de borracha para conter a agitação do público.
Leia mais: Cantor de Forró é assassinado no próprio aniversário
Segundo fontes não oficiais, MC Poze, durante a apresentação na capital paraense, fez apologia a facções criminosas. O caso foi denunciado às autoridades de segurança pública, que interviram e interromperam a apresentação do funkeiro. Poze e mais três teriam sido detidas e conduzidos à unidade policial na capital paraense.
As informações, no entanto, ainda não foram confirmadas pela Polícia Militar do Pará.
Não há informações oficiais sobre feridos durante o tumulto. Segundo testemunhas, a confusão generalizada estendeu-se para o exterior do estabelecimento.
Show do Mc Poze cancelado pela pm pic.twitter.com/IBtpCzHhp0
— Belém Notícias (@BelemNoticiasss) November 8, 2021
Os comentários estão fechados.