fbpx

Mecânico transportava 85kg de cocaína em para-choque

Compartilhe!

Um mecânico de 26 anos foi preso ontem (26) transportando 85 quilos de cocaína em um veículo. O flagrante aconteceu na avenida Guaicurus, em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande (MS).

De acordo com a Polícia Federal, a cocaína estava escondida em um veículo Renault Megane. Na barreira, o homem inventou uma história e demonstrou bastante nervosismo.

Os policiais desconfiaram da história e revistaram o automóvel, quando notaram algo estranho em um dos para-choques. O mecânico confessou aos policiais que o veículo seria deixado em um posto de combustível para uma segunda pessoa fazer a retirada do material ilícito.

Ainda segundo a Polícia Federal, o infrator pegou o carro com a droga no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, para levá-la até o lugar combinado em Dourados, porém, o veículo foi abordado em uma barreira policial.

Levado para a delegacia, o veículo sofreu revista rigorosa. A droga foi encontrada escondida em ambos para-choques e também no assoalho.  O mecânico foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *