Ver resumo
- Menina de 12 anos morreu após ser baleada em Salvador.
- Ela brincava na rua quando foi atingida na cabeça.
- Outras três pessoas também foram baleadas no local.
- A polícia investiga o tiroteio em Salvador; ninguém foi preso.
Salvador (BA) – Uma menina de 12 anos morreu após ser baleada na cabeça enquanto brincava na porta de casa, na noite de quarta-feira (5), no bairro de São Caetano. A vítima foi identificada como Yasmin Sacramento Damascena.
Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas foram atingidas na mesma ocorrência. Um homem de 47 anos, identificado como Edson Ferreira de Oliveira, também morreu. Outros dois feridos — um adolescente de 12 anos e um jovem de 18 — foram socorridos e seguem internados.
Disparos assustaram moradores do bairro
Testemunhas contaram que Yasmin e amigos brincavam de bola na rua Mamorana quando ouviram os tiros. Na correria para se proteger, a menina acabou sendo atingida na cabeça.
A mãe da vítima, Luciana Sacramento, relatou o momento de desespero. “Minha filha foi brincar e o tiro pegou na cabeça dela. Minha filha não voltou mais para casa”, disse.
“Minha filha foi brincar e o tiro pegou na cabeça dela. Minha filha não voltou mais para casa, ela tinha 12 anos. Eu estava na porta de casa.”
Polícia investiga autoria do crime
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil informou que ainda não há detalhes sobre a autoria nem as circunstâncias do crime. O caso segue sob investigação.
Yasmin chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Últimas Notícias
Você viu? Mulher flagra marido com amante em motel e divulga vídeo
PF nas ruas: Operação Roque combate facção criminosa no Amazonas
Polícia Federal desmonta esquema de ‘fábrica de pix’ em lotérica