Home Brasil Morre uma das vítimas de incêndio em lotérica no Centro de Manaus

Morre uma das vítimas de incêndio em lotérica no Centro de Manaus

por policia24hAM
320 visualizações

Na noite deste domingo (21/08), um paciente, vítima do incêndio em uma casa lotérica no Centro de Manaus, veio a óbito. Ela estava internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizada no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a direção do hospital, O paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade ainda na tarde de terça-feira (15/08), dia do incêndio, com queimaduras de 2º e 3º grau.

Leia mais: Vítimas de incêndio em lotérica no Centro de Manaus seguem internadas

As demais vítimas do incêndio seguem internadas na unidade, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lamenta o falecimento do paciente e se solidariza com a família.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.