Home BrasilMotorista capoeirista nocauteia agressor e coloca mais 3 na roda em Niterói

Motorista capoeirista nocauteia agressor e coloca mais 3 na roda em Niterói

Confusão começou com empurrões e terminou em pancadaria
por policia24h
637 visualizações
Ver resumo
  • Motorista de ônibus usou capoeira para se defender em Niterói.
  • Confusão começou após empurrões e soco de um agressor.
  • Câmeras registraram o momento em que ele derruba um dos homens.
  • Empresa afastou o motorista e vai apurar o caso.

Niterói (RJ) – Um motorista de ônibus virou notícia após usar golpes de capoeira para se defender de agressões no Terminal Rodoviário João Goulart, na noite da última quinta-feira (21). A cena foi registrada por câmeras de segurança e celulares de quem estava no local.

Segundo as imagens, por volta das 19h39, duas mulheres e dois homens discutiam com o motorista. Em certo momento, uma das mulheres empurra o condutor, que não reage. Logo depois, um rapaz de camisa azul dá um soco no trabalhador, iniciando a briga.

Motorista derruba agressor com chute de capoeira

A confusão virou uma pancadaria generalizada. O motorista, que também é capoeirista, usou a arte marcial para se defender. Ele derrubou um dos homens com um chute e conseguiu se proteger dos demais ataques.

Uma testemunha contou que o grupo estava provocando o motorista desde antes da briga. “Eles estavam o tempo todo em cima do motorista, xingando e colocando o dedo na cara dele. O homem de azul entrou na confusão por entrar mesmo”, disse.

Polícia chegou após o fim da briga

De acordo com a Polícia Militar, quando os agentes do 12º BPM (Niterói) souberam do vídeo, a confusão já tinha acabado. O caso aconteceu no ponto final da linha 30, que faz o trajeto Martins Torres / Santa Rosa x Centro.

Em nota, a empresa Auto Ônibus Brasília, responsável pelo coletivo, informou que já está em contato com o motorista e que ele foi retirado da escala para prestar esclarecimentos.

Leia a nota da Auto Ônibus Brasília na íntegra

A Auto Ônibus Brasília lamenta o episódio registrado no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói, na quinta-feira, 21, e informa que vai apurar as circunstâncias do incidente, mas reforça que orienta seus profissionais a não reagirem a agressões no trânsito e a buscar auxílio de autoridades policiais. A empresa já está em contato com o motorista envolvido, que foi retirado de escala para prestar esclarecimentos, e irá apurar detalhadamente os fatos para adotar as medidas cabíveis.

Últimas Notícias

‘Vou te matar’, diz aluna de 14 anos ao esfaquear professora no RS

Filha de 12 anos ajuda namorado a matar a própria mãe por R$ 17 mil

Filhas denunciam pai evangélico por espalhar vídeos íntimos da mãe em igreja

Leia Também