Ver resumo
- Homem agride namorada em posto de combustíveis em Jales (SP).
- Vítima foi arrastada pelos cabelos e agredida com tapas.
- Polícia encontrou o casal em casa após denúncia de frentistas.
- Violência doméstica registrada; filhas da vítima foram atendidas.
Jales (SP) – Um homem foi preso após agredir a namorada em um posto de combustíveis na região central da cidade, na noite de quarta-feira (13). O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. A vítima, de 47 anos, foi arrastada pelos cabelos e agredida com tapas no rosto.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Márcio Leandro Botelho atacando a companheira em frente a testemunhas. Ninguém tentou impedir a agressão. Após o ataque, ele deixou o local carregando a mulher nas costas.
Polícia encontra casal em casa após denúncia
Frentistas do posto acionaram a Polícia Militar, que foi até o endereço informado e encontrou o casal em casa. Segundo os policiais, ao chegarem, ouviram uma nova discussão entre os dois.
As filhas da vítima relataram que a mãe discutia com o namorado e estava embriagada. O homem foi levado à delegacia e a mulher, apesar dos ferimentos, recusou atendimento médico.
Vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar
As filhas da mulher foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar. A ocorrência foi registrada na delegacia de Jales como lesão corporal e violência doméstica. A polícia não informou se o agressor permanece preso ou se foi liberado após depoimento.
Leia também
‘Justiça Itinerante’ vai atender mulheres da zona Norte na primeira semana de agosto
Homem agride a esposa após roubar objetos de casa para comprar drogas
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher
1 comentário
[…] Mulher é espancada e arrastada pelo cabelo sob o olhar de vários homens […]
Os comentários estão fechados.