Mulher mata o namorado ao flagrá-lo com filha de 12 anos em BH

Érica confessou o crime brutal após encontrar o companheiro na cama com sua filha menor em Belo Horizonte.

por policia24h
0 comentários
Foto: Divulgação

Uma mulher matou o namorado após flagrá-lo na cama com sua filha de 12 anos. O caso chocante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Érica Pereira da Silveira, de 43 anos, foi presa em flagrante no bairro Vera Cruz, região Leste da capital mineira. A vítima, Everton Amaro da Silva, de 47 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio.

Leia mais: Adolescentes são apreendidos com armas em escola do Amazonas

O corpo apresentava sinais de extrema violência: golpes de faca, pauladas e mutilação genital. Parte do corpo estava carbonizada.

Mulher mata o namorado após flagra com filha de 12 anos

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha viu duas pessoas carregando um corpo e o abandonando em um matagal. A denúncia levou os policiais até o local onde Everton foi encontrado.

As investigações apontaram rastros de sangue que levaram até a casa de Érica. Lá, os agentes encontraram indícios do crime e prenderam a suspeita.

Ela confessou o homicídio e alegou que agiu após encontrar o companheiro deitado com sua filha menor de idade.

Corpo foi queimado e mutilado após o crime

Érica contou que dopou Everton com um medicamento antes de matá-lo. Em seguida, usou uma faca e um pedaço de madeira para cometer o crime.

Após a morte, ela teria contado com a ajuda de um adolescente de 17 anos para transportar o corpo até o terreno baldio e atear fogo.

A polícia agora procura o jovem, que está foragido. As armas usadas no crime foram apreendidas.

Filha nega ter presenciado o assassinato

A adolescente de 12 anos, filha de Érica, negou ter presenciado o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor. A polícia investiga se houve abuso sexual e aguarda laudos periciais.

Casos de violência doméstica e crimes passionais têm crescido em Minas Gerais. Segundo dados da Defensoria Pública de MG, os registros de feminicídio e agressões familiares aumentaram 18% em 2023.

Para mais notícias de crimes e investigações, acesse nossa editoria de Polícia.

Leia Também

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.