A jovem Michelle Macena de Andrade Nascimento, de 20 anos, foi assassinada pelo próprio pai na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba. A vítima teria sido agredida pelo homem durante uma discussão por conta de um fogão sujo.
O pai da vítima apresentou-se à delegacia de Cajazeiras na última quarta-feira (24), mas acabou liberado após depoimento. De acordo com o laudo médico, Michelle teve traumatismo craniano.
A polícia afirma que Michelle faleceu cerca de 24 horas após ser agredida pelo pai. Em depoimento, porém, o homem disse que teria empurrado a filha durante uma discussão e não se lembra se ela caiu ou bateu a cabeça.
O investigado negou que tenha acertado um soco na filha e garantiu que seu relacionamento com a jovem era normal. Uma prima dela, porém, afirmou que a vítima frequentemente relatava ter problemas com o pai e em conversa disse ter levado um soco do pai durante a discussão sobre um fogão sujo.
Apesar da liberação do suspeito, o caso segue investigado pela polícia local. O delegado responsável, Ilamito Simplício, afirmou que vai ouvir outros familiares e aguardar o exame que aponta as causas da morte antes de dar os próximos passos.