...

Pai de crianças queimadas em incêndio é preso

por Raphael
...

A Polícia Civil prendeu Damião Vinicius Costa Rangel, de idade não divulgada, pai de duas crianças mortas queimadas em um incêndio, por crime de abandono de incapaz qualificado. A prisão aconteceu neste sábado (12), realizada por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Damião é investigado por ter deixado os dois meninos, Brayan Vinicius e Nicolas Cauê, de um e três anos, dormindo sozinhos em casa enquanto saiu para se encontrar com uma mulher, , na localidade de Inoã, em Maricá, cidade na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A pretendente teria faltado ao encontro.

Leia mais: RJ: Criança de três anos morre queimada em incêndio

Na volta para casa, por volta das 6h, Damião ainda esperou que uma padaria abrisse para comprar pão e apenas ao chegar em casa descobriu o incêndio, depois de perceber a fumaça escapando do imóvel. Ele saltou o muro e tentou socorrer os filhos, mas já encontrou as crianças queimadas, com os corpos carbonizados.

Peritos analisaram o local, dentro da comunidade “Beco do Relógio”, mas até o momento não foi possível identificar a causa das chamas. Damião foi preso em flagrante e será submetido a uma audiência de custódia, onde um juiz confirmará ou não a legalidade da prisão.

As informações são do jornal “Extra”.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.