...

PF disponibiliza peritos para auxiliar trabalho em Capitólio

por Raphael
...

A Polícia Federal (PF) disponibilizou peritos papiloscopistas à Polícia Civil de Minas Gerais para reforçar as equipes de identificação dos corpos das vítimas do acidente em Capitólio, quando uma enorme rocha se desprendeu do paredão de um cânion atingindo duas lanchas. Até a publicação desta matéria, oito mortes já foram confirmadas e outros dois desaparecidos continuam sendo procurados.

De acordo com a PF, peritos criminais também foram colocados à disposição para realizarem exames de DNA em vítimas ainda não identificadas. De acordo com a Superintendência da entidade, os agentes “emprestados” à polícia mineira são integrantes do Núcleo de Identificação da Polícia Federal.

Leia mais: Bombeiros acham oitava vítima da queda de rocha em Capitólio (MG)

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela força policial, na manhã deste domingo:

A Polícia Federal colocou à disposição da Polícia Civil de Minas Gerais apoio de papiloscopistas, para ajudar no trabalho de reconhecimento dos corpos após a tragédia em Capitólio, bem como de peritos criminais, para realização de exames de DNA.

A Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais disponibilizou profissionais do Núcleo de Identificação, que passam a colaborar a partir deste domingo, 9 de janeiro.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.