A Polícia Civil investiga se o assassinato de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi encomendado por um homem identificado como amante do ex-namorado da jovem. Segundo depoimentos, Vitória mantinha um relacionamento com Gustavo há quatro meses, mas ele também namorava Daniel, que é casado. A jovem teria descoberto o envolvimento dos dois, e ambos teriam planejado o crime para impedir que ela revelasse o caso.
O corpo de Vitória foi encontrado na última quarta-feira (5), em Cajamar (SP), após uma semana desaparecida. A jovem foi brutalmente assassinada, apresentando sinais de tortura, ferimentos no tórax e pescoço, além de ter sido degolada e encontrada com a cabeça raspada.
Leia mais: Morador encontra corpo de bebê dentro de lixeira em Manaus
Equipes policiais realizam buscas na zona rural de Cajamar para localizar os suspeitos. Pelo menos sete pessoas estão sendo investigadas, incluindo o ex-namorado, um ficante e outros homens que tiveram contato com a vítima no dia do desaparecimento.
O delegado Aldo Galiano Junior afirmou que a motivação do crime pode estar ligada a vingança e traição. O ex-namorado de Vitória chegou a se apresentar à polícia, mas não foi preso por falta de provas concretas. No entanto, seu depoimento apresentou inconsistências, e a polícia identificou o carro de um dos suspeitos na cena do crime.