fbpx

Policiais militares e civis trocam tiros após confusão

Compartilhe!

Um troca de tiros entre policiais civis e militares após uma confusão de identificação assustou os moradores e comerciantes da Praça do Patriarca, em Madureira, bairro na zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10). A troca de tiros aconteceu após dois sargentos da PM suspeitarem que os policiais civis seriam criminosos. 

Os militares tinham acabado de passar pela Estrada Intendente Magalhães em um carro descaracterizado. Quando chegaram à Praça do Patriarca, os PMs viram “elementos armados”, vestindo bermudas e camisetas, em um Toyota Etios. 

De acordo com os militares, eles foram alvos de tiros dos policiais civis, que estariam em uma operação na região, e revidaram. Os sargentos teriam descido do carro para pedir ajuda a uma viatura da Polícia Civil e foi neste momento que foram informados que os homens do Toyota Etios eram agentes em uma viatura descaracterizada. 

O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira). Agentes da Polícia Civil estão realizando diligências para esclarecer todos os fatos envolvendo a confusão e a troca de tiros entre os policiais civis e militares.  

As informações são do jornal carioca O Dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *