...

Policial salva irmão do ‘tribunal do crime’ e bandidos queimam casa de parentes dele em retaliação

por Raphael
...

Familiares de um policial penal de São Paulo, residentes em Volta Redonda, na região Sul do Rio de Janeiro, foram expulsos, no último sábado (26), e tiveram a casa incendiada por criminosos no bairro Jardim Belmonte, onde viviam.

O crime seria uma retaliação após o agente ter atirado contra quatro supostos integrantes do “tribunal do crime” para evitar a morte de seu irmão, que estava em poder dos criminosos. Entre os baleados, um criminoso morreu e os outros três ficaram feridos.

Leia mais: Delegada presa com quase R$ 2 milhões em casa chega em presídio para audiência de custódia

Após a expulsão, ocorrida no sábado, a residência da família também foi incendiada, já na madrugada deste domingo (27). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 2h10 e às 3h40 o fogo foi controlado. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar informou que o policial penal de São Paulo se apresentou na 93ª DP (Volta Redonda), onde explicou sobre o tiroteio e a motivação do ato. De acordo com o delegado Luiz Jorge Rodrigues, titular da 93° DP (Volta Redonda), os crimes foram cometidos a mando de Thiago Cabeça, suspeito de comandar o tráfico da região.

Os criminosos baleados foram localizados e presos após uma equipe ser acionada para apurar a entrada de quatro homens feridos por disparos no Hospital São João Batista. Além deles, mais três homens foram presos suspeitos de integrar o tráfico local.

As informações são do jornal “O Dia”.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.